CONFRARIA • Filhos & Amigos de Arapiraca

Blog

15 Março de 2018 - 12:45

ASA Gigante, ide avante, lutai, lutai

No mundo de magia, que o futebol faz acontecer, mexe com nossa auto estima, nosso ego, nosso humor, nosso sentimento, etc. Quem não ja viveu uma determinada maneira de emoção, em um determinado jogo? Pois é, eu que o diga, são muitas.

Mesmo sabendo de nossas limitações, nossa vontade de vencer é tanta que, chega o momento em que não tomamos conhecimento, de quem está no outro lado da linha divisória do campo. Buscamos no além, uma força abstrata que nos faz acreditar no inacreditável.

Clima agradável, uma noite em que o vento soprava frio e suave. Seria o prenuncio de uma noite de gala, para nosso futebol? Agora afirmo que sim. Ja no encontro com os colegas torcedores, todos com sorrisos de confiança, eis que temos no campo de jogo, uma noite de verdadeiros guerreiros.

Somadas as energias positivas e crentes, dos fanáticos torcedores, a vontade individual de cada atleta no campo de jogo e fora dele, realmente tornamos nossa noite, uma noite de gala no futebol regional. Passamos a acreditar no inacreditável. Isto é a magia que nos faz envolvermos neste mundo imprevisível do futebol.

Muito satisfeito com o empenho de todos. Torcida presente, time fazendo seu papel em campo e consequentemente, fazendo acontecer o resultado final positivo. Não é por acaso o nome dado, 'ASA GIGANTE', pois sempre que se faz necessário, os deuses no mundo do futebol, nos alimenta de maneira tal, que conseguimos superar barreiras, nos fazendo vencedores

ASA GIGANTE. IDE AVANTE, LUTAI, LUTAI..