CONFRARIA • Filhos & Amigos de Arapiraca

NOTÍCIAS

06 de Dezembro de 2017 as 12:30

Moradores de Canafístula voltam cobrar do prefeito pavimentação de ruaFamílias alegam que obra foi prometida em campanha

 

Dona Josefa Borges, antiga moradora da Rua da Mangueira, no bairro Canafístula, em Arapiraca, procurou a reportagem da Rádio 96 FM, para cobrar novamente, do prefeito Rogério Teófilo, uma promessa não cumprida de campanha.

A dona de casa relata que, no ano de 2016, em uma das visitas feitas ao bairro, Teófilo garantiu que iria realizar obras de drenagem e pavimentação na rua.

Passados mais de 15 meses, a artéria continua de difícil acesso para os moradores, que são obrigados a conviver com dificuldades de toda ordem.

No verão, a poeira e os mosquitos tomam conta da rua, e, no inverno, os buracos, a lama e a fedentina levam mais sofrimento aos moradores.

“Quando ele estava atrás de voto, veio aqui em minha casa, pegou na minha mão suja de peixe e prometeu se ganhasse a eleição ia voltar para fazer a obra. Até agora a gente espera. Estou indignada”, desabafou Josilene da Silva, outra moradora da Rua da Mangueira, em entrevista ao radialista Cledson Costa.

Cansadas de esperar pela promessa de Rogério Teófilo, as donas de casa do bairro Canafístula lamentam o sumiço do prefeito e de seus assessores.

“Foi ele que veio até a gente dizer que ia fazer a obra. Estamos indignadas e resolvemos procurar a rádio, para que o prefeito cumpra o que prometeu”, disparou a moradora.