CONFRARIA • Filhos & Amigos de Arapiraca

NOTÍCIAS

15 de Abril de 2018 as 14:30

Steven Spielberg diz que próximo Indiana Jones pode ser uma mulher

Spielberg e Harrison Ford estarão trabalhando no próximo filme de Indiana Jones, que deve ser lançado em 2020.

Steven Spielberg não precisa ser convencido que as mulheres podem ser excelentes heroínas no cinema. O diretor disse que vai considerar uma versão feminina de Indiana Jones assim que o quinto filme estiver completo.

“Tive muita sorte de ser influenciado por mulheres, várias das quais amei loucamente – minha mãe e minha esposa”, disse Spielberg ao The Sun em uma entrevista.

Quanto à continuação da franquia, ele disse que o quinto filme “será o último filme de Indiana Jones de Harrison Ford, tenho certeza, mas certamente continuará depois disso”.

Sobre a mudança de gênero no nome do filme, isso não seria um problema para o diretor. “Nós teríamos que mudar o nome de Jones para Joan. E não haveria nada de errado com isso ”, acrescentou.

Spielberg e Harrison Ford estarão trabalhando no próximo filme de Indiana Jones, que deve ser lançado em 2020. Parece que Sipelberg mudou de ideia, pois, em 2015, ele disse que não poderia pensar em ninguém além de Harrison Ford para o papel do arqueólogo.

Talvez o fato deste ser o último filme de Harrison Ford como Indiana Jones tenha feito com que o diretor abrisse o leque de possibilidades, especialmente que não gerem comparações com o ator.

“Certamente não é minha intenção ter um outro ator em seu lugar, da mesma forma que muitos atores interpretaram o Homem-Aranha ou o Batman”, disse o diretor em definitivo. “Só vai haver um ator interpretando Indiana Jones e este é Harrison Ford.”, finalizou.

Parece que os novos tempos trarão mudanças!