CONFRARIA • Filhos & Amigos de Arapiraca

NOTÍCIAS

11 de Jul de 2018 as 06:30

Governador Renan Filho determina a troca de toda rede elétrica da Avenida José Alexandre

Ação do governador vai acabar com as descargas elétricas e por fim à escuridão existente neste trecho da AL-220, em Arapiraca.

 Um dos maiores apelos da população de Arapiraca é a resolução do problema existente na parte elétrica da Avenida José Alexandre, em um trecho da AL-220. No momento, 17 postes estão apagados devido a algumas descargas de correntes elétricas que culminou na morte de uma senhora e um cavalo.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (04), o Governador Renan Filho afirmou que já determinou que o serviço fosse feito para acabar com o problema.

“Assim que tomei conhecimento do problema, determinei que o diretor-presidente do DER, Helder Gazzaneo e o Secretario de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral realizem a troca de toda rede elétrica”, garantiu Renan Filho.

Renan Filho ainda emendou, chamando a ‘responsabilidade do problema’. “Várias pessoas levaram choque, uma vida humana foi perdida, então eu não estou aqui para ver de quem é a responsabilidade e nem para encontrar culpados. Enquanto eles discutem de quem é a responsabilidade, eu resolvo o problema e mando fazer”, disse.

O trecho que está às escuras com a energia dos postes desligada tem uma extensão de 6 km, que vai do posto do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) até o trevo do Grupo Coringa e foi inaugurada na gestão do ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), em 2012.