CONFRARIA • Filhos & Amigos de Arapiraca

NOTÍCIAS

02 de Dezembro de 2018 as 20:11

Prefeito de Palmeira dos Índios denuncia fotomontagem com imagem dele nu

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar divulgou na manhã deste sábado (1) um vídeo onde   alega ser  vítima de uma fotomontagem com a foto dele em um corpo despido, que espalharam pelas redes sociais.O prefeito gravou um  vídeo e ironizou o fato ao dizer que deveriam ter escolhido um corpo negro. Julio Cesar declarou que  a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic)  está investigando  o caso  para saber de onde partiu e quem foi o autor da publicação maldosa.

Veja o que o prefeito escreveu nas redes sociais:

“Fui acordado hoje de manhã com amigos me chamando pelo Zap. Eles trariam a triste notícia de que estou sendo vítima de crime cibernético por alguém que não gosta de mim.
Fizeram uma montagem esdrúxula de uma foto com um senhor nu e inseriram a minha cabeça.
Algumas observações:
1- Os celulares, hoje em dia, fazem fotos com muito mais resolução e nitidez. Deixaram a foto embaçada justamente para dificultar a identificação da montagem.
2- Muitas pessoas já sofreram com esse tipo de crime mas não tiveram coragem, acesso ou conhecimento de como proceder. Quantas mulheres, jovens e até mesmo crianças já não passaram por isso? Até mesmo famosos! Em nome de todas essas pessoas eu vou até o fim.
Hoje não existe mais a vida na internet e a vida real, mas é possível rastrear tudo e através da justiça vamos conseguir esses dados. De onde saíram essas fotos? Qual foi o primeiro número que disparou essa foto?
Já acionei o delegado geral da polícia civil, que já está investigando junto com a sua equipe de crimes cibernéticos. Acionei meus advogados e os prints dos números que compartilharam nos grupos estão nas mãos deles; entre tantas outras medidas para que o crime cibernético não fique impune.
Eu sempre digo: fazer oposição é importante, mas é preciso ter responsabilidade.
Já, já tem a abertura do Natal Luz e espero toda a família palmeirense por lá.
Um forte abraço em todos”.