CONFRARIA • Filhos & Amigos de Arapiraca

NOTÍCIAS

10 de Janeiro de 2017 as 20:30

Agente diz que Marta está livre para assinar com qualquer clube

 

Agente da jogadora, que está em férias em Alagoas, afirma que ela aguarda proposta de renovação

O Real Madrid com time feminino? O jornal AS aproveitou o dia da mentira na Espanha para "cutucar" o clube merengue. A publicação colocou a "ideia" como possibilidade de finalmente o Florentino Perez dar espaço à modalidade. O mesmo jornal já havia feito um editorial pedindo que a agremiação abrisse os olhos para o cenário até pelo investimento feito pelo Barça, que conta com a brasileira Andressa Alves.

O blog Dona do Campinho entrou em contato com o agente da jogadora para saber o futuro da craque brasileira. Farah afirmou que Marta está livre para assinar com qualquer clube. Sobre o Rosengard, equipe sueca que ela vem defendendo, o empresário afirmou que ainda espera a uma proposta de renovação. A atleta está em férias, em Alagoas.

- Está livre para assinar com qualquer clube - declarou ele caso o Real faça oficialmente um proposta. 

- Está esperando proposta de renovação - declarou Farah sobre o atual clube de Marta, o Rosengard.

Bom, se a projeção se confirmasse e o Real seguisse o perfil de montar times grandiosos, Marta poderia estar sim no grupo. O caminho não seria difícil para que esse "casamento" ocorresse. Isso porque Fabiano Farah, empresário da camisa 10 da seleção brasileira, tem uma relação muito próxima com Florentino Perez - participou de negociações importantes do Real como Benzema, por exemplo, e conta com a confiança do dirigente.