Caixa de Assistência dos Advogados está com inscrições abertas para o seu Campeonato de Futebol

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) vai realizar, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL), o CAAmpeonato de Futebol dos Advogados de Alagoas, iniciativa realizada em parceria com o Maceió Shopping que promete movimentar o esporte no estado. A competição começa no dia dois de abril, com os jogos sendo realizados aos sábados, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março no site da Caixa de Assistência.

Podem participar todos os advogados regularmente inscritos na OAB Alagoas que estejam adimplentes com a anuidade até a data da inscrição. Cada time deve inscrever no mínimo 12 jogadores e no máximo 20. Até o momento, 14 equipes já se inscreveram para participar da competição.

“O objetivo da nossa iniciativa é promover a saúde e bem-estar para a advocacia alagoana, bem como oportunizar o networking entre a classe”, diz o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, Pedro Accioly.

A ficha de inscrição, o regulamento geral, o termo de responsabilidade e o e-mail para o envio das informações estão disponíveis no link flowcode.com/page/caaalagoas e no site oficial da Caixa de Assistência.

Publicidade