Interesse de clube inglês pode frustrar planos do Corinthians pelo alagoano Pedrinho

A possibilidade de atuar na Premier League pode fazer com que Pedrinho não retorne ao Corinthians neste ano.

O Wolverhampton, da Inglaterra, equipe que disputa a elite do futebol na terra da Rainha, fez contato com representantes do atacante revelado pelo Timão e a investida balançou todo o estafe do atleta.

Pedrinho é um dos brasileiros refugiados da Ucrânia, que desde o dia 24 de fevereiro viu o estopim de um conflito armado após a invasão das tropas russas em todo o país. O atacante brasileiro defende a equipe ucraniana do Shakhtar Donetsk, e dias após a o início da guerra conseguiu retornar ao Brasil.

Por conta dos traumas vividos no leste europeu, inicialmente o desejo do jogador era permanecer no seu país natal para ficar mais próximo da família, dando prioridade ao Corinthians, que é o clube que o revelou.

Contudo, o Timão deixou claro que não existia interesse, seja em Pedrinho ou qualquer outro atleta, por apenas três meses, prazo que a Fifa permitiu para que profissionais que atuavam na Rússia e na Ucrânia assinassem um vínculo provisório antes da abertura da próxima janela de transferências, que acontece no dia 1º de julho.

Publicidade