Pousada Ventos da Barra virou referência de hospedagem no Carro Quebrado

A praia do Carro Quebrado é um lugar diferente de muitas outras praias alagoanas, porque ainda preserva um pouco de sua essência selvagem. É uma praia longa, que deve seu nome a duas versões: uns dizem que um casal foi namorar na praia à noite e não conseguiu voltar porque o carro quebrou. Outros acreditam que um carro teria atolado na estrada de acesso, sendo completamente corroído pela maré alta. 

Independente das versões, as suas falésias coloridas chamam a atenção de qualquer um, já que os paredões de arenito e argila, com altura de mais de 50 metros, criam sedimentos coloridos que tornam o cenário simplesmente fantástico. Por outro lado, toda a vasta extensão da praia é cercada de muitos coqueirais, além da areia bem branquinha, tenho sido nomeada como uma das praias desertas mais bonitas do país. Para completar o cenário, existem belas pedras que foram esculpidas pelo mar, e o que torna, sem dúvida, o cenário ainda mais encantador.

Nesse cenário, é que surge a Pousada Ventos da Barra, a caminho do Carro Quebrado, que se tornou a melhor referência em hospedagem da Ilha da Croa e da própria praia do Carro Quebrado, que ainda não dispõem de outros meios de hospedagem. Com 80 avaliações positivas, e conquistando quase 9 pontos de votação no Booking, a Pousada Ventos da Barra, a 400 metros de um dos melhores clubes de praia da Costa dos Corais, o Beach Club Capitão Nicolas, tem se transformado em meta de muita gente em busca de tranquilidade para férias, fins de semana e mesmo durante a semana.     

São 10 apartamentos com ar, frigobar e TV, podendo acomodar casal, com modificações para três, quatro ou até cinco pessoas. A pousada dispõe de estacionamento, wifi em todos os ambientes, uma convidativa piscina e um delicioso café da manhã, com o melhor que se pode encontrar em uma pousada. Além disso, próximo da pousada o hospede pode encontrar bares e restaurantes e contratar serviços para passeios de quadriciclo, buggy e jipão, tudo opcional. Para saber mais sobre a pousada entrar no Instagram @ventosdabarra ou pelo WhatsApp 82 994065248

Publicidade