Definidos confrontos das quartas do Paulistão; Santos é eliminado e Ponte Preta é rebaixada

Estão definidas as quartas de final do Campeonato Paulista. Os seis jogos realizados neste sábado, pela rodada derradeira da fase de grupos, definiram os últimos classificados e, consequentemente, os duelos do mata-mata, disputados em jogo único.

Além disso, a rodada sacramentou o rebaixamento da Ponte Preta à Série A2 do Paulistão. Ela acompanha o Novorizontino, que já tinha caído.

Veja abaixo quais serão os confrontos das quartas de final, quando eles serão realizados e onde eles serão transmitidos.

São Paulo x São Bernardo


Terça-feira (22 de março), às 20h30, no Morumbi. Transmissão da HBO Max.

Red Bull Bragantino x Santo André


Quarta-feira (23 de março), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid. Transmissão do Premiere e do Paulistão Play.

Palmeiras x Ituano


Quarta-feira (23 de março), às 21h35, no Allianz Parque. Transmissão de Premiere, Record e Paulistão Play.

Corinthians x Guarani


Quinta-feira (24 de março), às 19h, na Neo Química Arena. Transmissão de Premiere, Youtube e Paulistão Play.

Nas quartas de final, os vencedores estarão garantidos nas semifinais, que também serão disputadas em jogo único, com o time de melhor campanha na classificação geral do campeonato enfrentando o quarto melhor, e o segundo pegando o terceiro. Em caso de empate, tanto nas quartas quanto nas semifinais, o classificado será definido nos pênaltis.

Neste domingo, serão realizados mais dois jogos pela fase de grupos, mas sem influência na definição das quartas de final: Novorizontino x Corinthians e Bragantino x Palmeiras. Os dois serão às 16h.

Publicidade