Macena Open: torneio de Beach Tennis tem mudança de data

O Macena Open, competição mundial de Beach Tennis, foi antecipado e será realizado entre os dias 3 e 7 de agosto, na semana em que serão comemorados os 431 anos de Marechal Deodoro, município situado na Região Metropolitana de Maceió.

O evento irá movimentar a região com a chegada de competidores e turistas, aquecendo a economia do município, em especial o setor hoteleiro e gastronômico.

Com a expectativa de dois mil participantes, a competição terá uma premiação total de US$ 35 mil, e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. A disputa ainda valerá pontos para o ranking mundial de Beach Tennis, o que desperta ainda mais competitividade entre os atletas.

O evento é acompanhado de perto por grandes atletas, e nesta semana, o 3° melhor do ranking mundial, o espanhol Antomi Ramos, esteve em Marechal, ao lado do prefeito Cláudio Filho Cacau para conhecer a região.

Antoni Ramos Foto: Wellington Dias

“É muito bom estar aqui nesse lugar maravilhoso e lindo, que apoia o Beach Tennis. Fico feliz por poder passar alguns dias conhecendo melhor a cidade, com a receptividade do prefeito Cacau”, contou o atleta.

*Com informações da Ascom Marechal Deodoro

Publicidade