Blocos do Rei e Caveira se unem para grande festa com direito a trio na avenida

Quem não conseguiu curtir o carnaval este ano já tem motivo para comemorar: dois dos maiores e mais queridos blocos carnavalescos de Maceió se uniram para oferecer ao folião uma experiência inesquecível: uma festa que reunirá, numa só noite, Harmonia do Samba, Márcia Freire e Patusco.

O evento, promovido em parceria pelos blocos Caveira e do Rei, acontecerá em formato híbrido, com shows dentro do Summer Club e com um desfile pela orla de Jacarecica.

O tradicional desfile na Praia de Pajuçara foi adiado para 2023 em razão da pandemia, porém, para que a alegria sempre registrada nos anos anteriores não deixe de acompanhar o público dos dois blocos, agora em 2022, a vitória da saúde vai ser celebrada, sim, no dia 22 de abril, com abertura dos portões às 18h nesse grande encontro de artistas que promete não deixar ninguém parado.

Os organizadores já estão nos preparativos finais e, como novidade, anunciaram que vão colocar o trio elétrico na rua para, mais uma vez, arrastar uma multidão que ama o carnaval.

O formato híbrido


A festa, planejada para oferecer oito horas de alegria, terá três momentos e será iniciada com o show da banda pernambucana Patusco. Depois da batucada do grupo no palco do Summer Club, será a vez do Harmonia do Samba fazer todo mundo suingar atrás do trio elétrico, na orla de Jacarecica.

Por fim, Márcia Freire vai comandar o show de encerramento, novamente no Summer Club, fazendo o público relembrar grandes sucessos do axé baiano.

E como todo bloco que se preza, vai ter abadá na festa e, em breve, ele estará disponível para os foliões. O esquema de segurança também está em fase final de planejamento para garantir a tranquilidade de todos os participantes.
Os ingressos já estão a venda pelo valor de R$ 152,00 e podem ser encontrados na Chillibeans do Parque Shopping, Folia Brasil, Viva Alagoas e neste site a realização dessa festa, a ressaca dos blocos passará a fazer parte do calendário anual do Caveira e do Rei.

A troca de ingressos


As diretorias dos dois blocos autorizaram que as pessoas que estão em posse dos ingressos adquiridos para os desfiles não realizado de 2022, utilizem esses bilhetes para a festa da ressaca. Caso o cliente tenha pago pelos dois eventos, é facultado a ele utilizar um para este ano e guardar o outro para 2023.

No entanto, se ele decidir não ir à festa do dia 22 de abril, o voucher estará garantido para o ano que vem. #PartiuRessacadosBlocos?!

*Com assessoria

Publicidade