Dez motos roubadas são encontradas pela polícia dentro de residência

Uma grande apreensão de motos roubadas aconteceu nesse domingo, 20, no bairro Clima Bom, na parte alta da capital alagoana. Ao todo, dez veículos, sendo quatro com chassi e número de motor já adulterados, foram recolhidos. As placas também estavam sendo trocadas com o objetivo de passarem despercebidas pelos policiais. Um homem foi detido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a quadrilha especializada em roubo de motos no interior do Estado já estava sendo investigada pelas forças de segurança. Dentre os municípios alvos destes assaltantes estão: União dos Palmares, Atalaia, Chã Preta, Viçosa e arredores.

Uma denúncia anônima levou os agentes até a casa no bairro do Clima Bom. A 4ª Companhia Independente da PM fez contato com a PRF e com a Polícia Civil, que enviaram reforços da Asfixia, da Delegacia Regional de Viçosa e da inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil.

As equipes chegaram ao local e encontraram o portão da casa aberto. Mesmo da rua era possível avistar as motos, inclusive com as placas originais, evidenciando que se tratavam de motos roubadas. Além dos veículos, foram localizadas ferramentas destinadas ao desmonte e peças já isoladas, prontas para a venda.

Caracterizado o flagrante do crime de receptação de veículos, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao suspeito. O preso e todos os veículos recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Publicidade