ACEA parte agora para formar uma boa equipe de futebol entre seus associados

Os associados que integram a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA- ganharam uma boa notícia nesta segunda-feira, 21, sobretudo para os que gostam de praticar o futebol. É que ficou definido depois de uma reunião entre o presidente da entidade, Ronaldo da Paz e seu diretor de Esportes, Adaelson Vilela que as quintas-feiras vão ficar disponíveis para as “peladinhas” no Centro de Treinamento- CT – da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que fica em Bebedouro.

Trata-se de uma parceria da ACEA junto ao secretário Charles Herbert, que vem disponibilizando a Secretaria de Esportes para algumas reivindicações que foram feitas pela nova diretoria da ACEA durante reunião na última quinta-feira. “Vamos incentivar nossos profissionais da comunicação, a fim de que todos possam participar de momentos de lazer, cujos jogos vão acontecer sempre à noite a partir do próximo dia 31” disse Ronaldo da Paz.

Ronaldo da Paz confessa ainda que a ACEA já dispõe de uniforme esportivo e tem como plano de trabalho, aliar uma boa equipe, entre os companheiros da entidade, com o propósito de realizar jogos de amizade por toda parte de Alagoas. “Nosso diretor do interior, Audálio é quem ficará encarregado de acertar as partidas de futebol pelas cidades, para tanto vamos formar um bom time com a promessa de participar de eventos pelo nosso Estado” pontuou Ronaldo da Paz.

Publicidade