Algás abre edital de chamamento público para formação de subcomissão técnica

A Algás abriu chamamento público para a formação de subcomissão técnica que vai analisar e avaliar propostas técnicas em licitação que será aberta para contratação de agência de publicidade. Podem participar profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas e que atendam aos requisitos do Edital e aos da legislação específica.

A escolha dos três membros da subcomissão técnica será realizada através de sorteio, em sessão pública, entre os nomes da relação de inscritos previamente cadastrados e homologados de acordo com as regras do referido edital.

Cada membro da subcomissão técnica receberá pelos serviços executados, a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais), a ser paga após a conclusão do processo licitatório para a contratação de agência de publicidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10/05 às 17h00 (horário de Brasília), exclusivamente por meio do endereço eletrônico licitacoes@algas.com.br.

Todos os detalhes sobre o chamamento público assim como a ficha de inscrição e cronograma do edital estão disponíveis no site ou podem ser obtidos pelos interessados, nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, em horário de expediente externo (das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min) no escritório da Gás de Alagoas S.A – ALGÁS.

*Com Assessoria AlgásTags:

Publicidade