Sem jogo marcado, CSA aumenta carga de treinamento do elenco

Ainda dói nos azulinos a eliminação na Copa do Nordeste. Mas a vida tem que continuar. Porém, o CSA está sem jogo marcado. O Azulão ainda não sabe quando vai entrar em campo. Está esperando a definição da Federação Alagoana para conhecer datas e horários das partidas contra o CRB, pelas semifinais do estadual. Segunda-feira, acontece o sorteio também da terceira fase da Copa do Brasil.

Por isso o técnico Mozart e a comissão técnica estão intensificando a parte física e os treinamentos. O atacante Osvaldo, de 34 anos, disputou até agora nove partidas pelo CSA e fez um gol. Ele vem recuperando a condição física ideal e a tendência é que seja em breve titular da equipe. É dos principais reforços para Série B. Ele não começou o jogo contra o Sport entre os titulares. Estava no banco, entrou em campo aos 33 do segundo tempo, no lugar de Felipe Augusto, e foi o primeiro cobrador de pênalti da equipe na última terça. O desempate do confronto no Rei Pelé teve que ir para a marca da cal.

Osvaldo converteu a sua cobrança, mas viu na sequência três companheiros, Wellington, Gabriel e Rodrigo Rodrigues, perderem a chance. Após o jogo, o atacante lamentou a eliminação do CSA nas quartas de final da Copa do Nordeste.

“Ser eliminado de uma competição que era muito importante pra nós não está sendo fácil, mas estamos no caminho certo. Todos estão de parabéns pela luta, demos o nosso máximo e merecíamos um resultado melhor, porém, no futebol, nem sempre o melhor consegue a vitória. Vamos que vamos, que estamos trilhando um ótimo caminho”, postou Osvaldo, em suas redes sociais.

A direção não confirma, as o atacante Kayke, que passou por Fluminense e Flamengo, deve ser o novo reforço para a sequência da temporada. A informação do contato foi dada pelo presidente Omar Coelho em entrevista ao Esquadrão 89 do portal Acta.

Publicidade