2ª edição do Nave Cultural Além Fronteiras acontece dia 24 de abril, em Feira Grande

Em comemoração aos 69 anos da Emancipação Política de Feira Grande, que se comemora no dia 25 de abril, o Projeto Cultural Valores da Nossa Terra, através do “Projeto Nave Cultural Além fronteiras”, realizará uma live em comemoração ao aniversário da cidade e um ano de projeto. O evento acontecerá no dia 24 de abril, às 14h no centro da cidade.


Este ano, está confirmado a presença do cantor revelação do Nordeste Edu Lima, e Alyce Araújo a Princesa da Sofrência, Eribério A Voz Inconfundível, Betinho O Top dos Paredões, Sérgio Melo, Vaquerinho e Etó Vaqueiro entre outros. A transmissão do evento será pela TV liberdade.
Na oportunidade, Edu Lima e Alyce Araújo se tornaram os comendadores oficiais do Projeto Nave Cultural Além Fronteiras.
O projeto é uma ação do radialista, incentivador cultural e idealizador do Projeto Valores da Nossa Terra, Sérgio Tenório. O evento será aberto ao público, devido ao novo decreto governamental que libera a realização de eventos, mas é orientado que as pessoas que esteja com sintomas á assiste a live de casa através da TV liberdade.


O projeto Cultural Além Fronteiras, é um dos eventos mais esperados pelos artistas da região, pois através dele artistas são lançado e o projeto ajudar na divulgações de show, é um incentivo jamais visto em nosso estado. Na primeira edição o projeto a jovem Alyce Araújo foi a revelação e hoje é a Princesa da Sofrência , e bastante solicitada para participar de eventos.


O Objetivo do Projeto é ajudar aqueles que sonham em ingressar na vida artística e não têm apoio.
Este projeto tem o apoio dos veículos de comunicação Jornal de Arapiraca, Tribuna Independente, sites Arapiraca News, Tecla1, portal Tribuna Hoje, Mucambo Web Radio e TV e TV liberdade.

Quer participar do evento entre em contato conosco através do número: 82 99308-5293

Publicidade