Deputado defende nome de Jó Pereira como vice de Rodrigo Cunha

O nome da deputada Jó Pereira está de novo em alta nas bolsas de aposta da política alagoana. Depois de de deixar o MDB, a parlamentar espera orientação do seu primo e aliado Arthur Lira.

Jó não deve disputar a reeleição e, tudo indica, pode concorrer a um cargo na majoritária.

Seu nome apareceu como provável candidata a vice governadora na composição de várias chapas. De Paulo Dantas a Rui Palmeira. Mas tudo indica que ela deve ser candidata mesmo é na chapa de Rodrigo Cunha.

E se depender do deputado Davi Maia, que é um dos articuladores da pré-candidatura de Rodrigo Cunha ao governo, será candidata a vice do tucano.

O nome de Jó é o que mais soma segundo o parlamentar. A decisão deve ser tomada neste final de semana. O grupo também vai definir por qual partido vai disputar a eleição estadual.

Davi diz que entre as opções estão PSB, o PSDB e União Brasil. A decisão será tomada em conjunto por Rodrigo Cunha, JHC e Arthur Lira.

O pré-candidato a senador da chapa também deve ser definido neste final de semana. Entre as possibilidades está o nome de Davi Davino filho. Mas essa é outra história.

Publicidade