CSA corre atrás de reforços e trabalha visando Alagoano e Copa do Brasil

Jogo marcado só em abril. Mas tem muito treino. E tem ainda três competições em disputa. O CSA vive um final de semana diferente, somente trabalhando o elenco sem atuar oficialmente. A estreia do time na Série B será no dia 8 ou 9 de abril, no Rei Pelé, contra o Criciúma. Mas antes disso tem a Copa do Brasil e as semifinais do Campeonato Alagoano.

O grupo ganhou uma folga sexta, mas trabalha sábado e domingo. Fora da Copa do Nordeste, o CSA aguarda o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para esta segunda-feira, às 15h, na CBF.

No pote 2, o CSA enfrenta um desses adversário na competição nacional: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico, Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Bahia, Ceará, Cruzeiro, América-MG, Atlético-GO, Botafogo ou Bragantino.

O jogo contra o CRB, pelo estadual, não será neste final de semana e o técnico Mozart ganhou mais tempo para fazer ajustes no time. Ele vinha reclamando nas últimas coletivas que estava trabalhando apenas por vídeo, por causa da sequência de partidas, e precisava intensificar os treinos.

“A gente vai brigar muito forte. Tem um estadual aí e essa rivalidade com o CRB. A competição é muito importante. Tem a Copa do Brasil, logo mais tem o sorteio, na próxima semana, para saber quem a gente vai enfrentar. Vamos avançado, evoluindo e tem também coisas a melhorar. Depois, a Série B é uma competição longa e vamos jogo a jogo para atingir os objetivos do clube”, disse o atacante Osvaldo.

A federação definiu na sexta-feira (25) as datas dos confrontos das semifinais do Campeonato Alagoano. O CSA enfrenta o CRB com mando de campo do rival no Estádio Rei Pelé em seis de abril às 20 horas. A partida de volta com mando azulino acontece no mesmo local às 17 horas de nove de abril.

No outro confronto, Murici e ASA jogam na Zona da Mata na próxima quarta (30) às 20 horas. E a partida de volta acontece em Arapiraca às 17 horas do dia dois de abril.

Publicidade