2ª edição do Nave Cultural Além Fronteiras em Feira Grande é suspensa

Devido ao estado de saúde do radialista e incentivador cultural Sergio Tenório, a 2ª edição do Projeto ‘Nave Cultural Além Fronteiras’, que iria ocorrer no dia 24 de abril, foi suspensa.

A nova data será divulgada pela produção quando o idealizador receber alta hospitalar.

Sergio Tenório, encontra-se internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) desde da última quarta-feira, 23, devido um acidente doméstico. Ele necessitou passar por uma cirurgia e está reagindo bem ao tratamento.

Em entrevista para o Portal Arapiraca News, o radialista falou do evento e de seu estado de saúde. De acordo com o comunicador a live que seria transmitida pela TV liberdade, estava com a organização toda pronta, mas como ele está sem previsão de alta médica, a produção achou melhor suspender o evento e, após sua recuperação divulgar uma nova data do evento.

“Agradeço a todos os apoiadores diretos e indiretos, e a todos os artistas que estavam prontos para fazer parte desse grande evento, que com certeza iria circular em Alagoas e no Brasil”, disse o incentivador cultural Sergio Tenório.

Ainda de acordo com Sérgio Tenório, ele vem reagindo bem ao tratamento, e está confiante que breve receberá alta e dará continuidade a todas suas ações culturais.

Publicidade