Luciano Barbosa deve marchar com Arthur Lira e Rodrigo Cunha no UB

Os rumos e decisões, articulações a cada dia com vistas às eleições majoritárias e proporcionais 2022 em Alagoas estão a todo instante tomando rumos surpreendentes. O fato mais recente no cenário político alagoana é a possibilidade do prefeito Luciano Barbosa ainda no (MDB) deve  marchar ao lado de Rodrigo Cunha e Arthur Lira no União Brasil (UB).

Se concretizado essa possível aliança entre o prefeito da cidade mais importante do interior do Estado, fica claro que Luciano Barbosa se rendeu ao presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira e vai ter que pedir votos para eleger governador o senador Rodrigo Cunha.PUBLICIDADE  

Quanto à possibilidade da manutenção da pré-candidatura a deputado federal de Daniel Barbosa filho de Luciano, a Câmara dos Deputados ainda é uma incógnita na terra de Manoel André, onde os demais pré-candidatos a federal estão correndo solto na busca de votos.  

Luciano Barbosa bem no seu estilo mineirinho e comendo pelas “beiradas de ambos os lados” se mantém fechado, no entanto, na última sexta-feira (25), recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) e assinaram a Ordem de Serviços no valor de R$ 14 milhões para a primeira etapa da obra, que é destinada à proteção e conservação da fauna e da flora, com a criação de um horto florestal com mais de 32 hectares em uma área total de 40 mil metros quadrados em Arapiraca. 

Por qual motivo Arthur Lira continua injetando recursos em Arapiraca fortalecendo a gestão de Barbosa, evidentemente que não é considerado um adversário e sim um forte aliado. Vamos aguardar os próximos capítulos. 

Publicidade