Prefeitura de Rio Largo divulga processo seletivo para contratações temporárias

A Prefeitura de Rio Largo divulgou na última segunda-feira (28), por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais.

As informações sobre o edital como os cargos ofertados, número de vagas e salários só serão disponibilizadas na referida secretaria, localizada na Rua Napoleão Viana, S/N, Galeria Napoli – Antônio Lins de Souza, Rio Largo, conforme a publicação, no Diário Oficial dos Municípios.

As inscrições são gratuitas e ocorrem nos dias 05 e 06 de abril, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, no mesmo endereço.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 26 de abril, por meio de listagem nominal dos candidatos selecionados, publicada no site oficial da prefeitura, nos quadros de avisos do Poder Executivo e da Secretaria de Administração, e no Diário Oficial dos Municípios.

O candidato selecionado será contratado de acordo com a classificação obtida, considerando a carência existente, e a prestação de serviços acontecerá no local a ser indicado pela Secretaria Municipal de Administração, podendo ser modificado a qualquer momento por interesse da administração pública.

O contrato a ser firmado terá duração de 12 meses, mas poderá ser rescindido em decorrência de concurso público ou a qualquer momento, a depender da necessidade do Município.

Publicidade