Senador diz que Rodrigo Cunha será o candidato do PSDB a governador

Em entrevista a CNN Brasil, para falar sobre a permanência do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no PSDB, o senador José Aníbal, de São Paulo, disse que Rodrigo Cunha será o candidato do partido em Alagoas.

Enquanto falava que caso Leite tivesse sido vitorioso nas prévias do PSDB para ser o candidato a presidente, ao contrário do governador de São Paulo, João Dória, Aníbal afirma que se “se Eduardo Leite tivesse sido o vitorioso nas prévias, eu tenho certeza que ele já estaria melhor. Ele já teria circulado pelo Brasil, ele não teria nenhuma dificuldade de ser recebido pela Raquel Lira, que deve ser nossa candidata a governadora em Pernambuco, recebido lá com muitos amigos, muitas adesões e outras posturas e posições políticas, pela mídia, já teria feito isso também em Alagoas, com o candidato Rodrigo Cunha”.

O senador Rodrigo Cunha é atualmente presidente estadual do PSDB Alagoas e pré-candidato a governador do estado. Especula-se que pode trocar de partido e ir para o União Brasil, supostamente controlado pelo presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP).

Publicidade