Novo escritório é inaugurado pela Emater em Pindorama

Na última sexta-feira (01), foi inaugurado pelo Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) mais um escritório, desta vez na colônia Pindorama, que fica a cerca de 109 km de Maceió. 

Com o intuito de expandir o trabalho de assistência técnica e extensão rural (ATER), o novo posto de trabalho da Emater vai atender aos agricultores familiares de todo o município.

Durante o evento aconteceu a entrega do caminhão baú do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que vai atender Coruripe. Além disso, foi doada uma moto para Associação Astral.

“É com grande satisfação que inauguramos mais um escritório nosso, agora em uma área tão importante quanto Pindorama. A Emater sempre trabalha para expandir os serviços de ATER prestados ao pequeno produtor. Queremos nos fazer cada vez mais presentes no dia a dia do agricultor familiar”, ressaltou o presidente João Paulo.

No evento, também se fizeram presentes o deputado federal por Alagoas, Marx Beltrão, o secretário de estado da Agricultura, Maykon Beltrão, a superintendente de ATER, Rita de Cássia, o supervisor da regional do Baixo São Francisco, Pedro Queiroz, e o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos.

*Com informações da Ascom Emater

Publicidade