Advogado arapiraquense assume a Secretaria de Estado da Assistência Social

Um dos últimos atos administrativos do agora ex-governador Renan Filho foi a nomeação do advogado arapiraquense Paulo Ferreira para ocupar a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades). O novo secretário assume no lugar da também arapiraquense, Fabiana Pessoa, que se descompatibilizou do cargo no último sábado (2) para concorrer às eleições de outubro.

Paulo Ferreira tem 26 anos, é advogado previdenciário militante e já foi superintendente do Instituto Municipal de Previdência Social de Arapiraca (Imprev). É filho do também advogado previdenciário Michel Farias e neto de Paulo da Farmácia, que durante décadas ajudou pessoas – de Arapiraca e de outros municípios –  que não tinham dinheiro para uma consulta médica.

Ao falar sobre o novo desafio a frente da Seades, Paulo Ferreira disse que será uma honra suceder sua conterrânea Fabiana Pessoa e representar Arapiraca numa das mais importantes secretarias do Governo Estadual.

“Estou pronto para esse novo desafio, na certeza que darei continuidade ao trabalho iniciado pela ex-secretária Fabiana Pessoa, que representou tão bem a força e a garra da mulher arapiraquense a frente da Seades. Vou sentar com a equipe e, com o apoio do governador, buscar ampliar ainda mais os programas sociais em Alagoas, entre eles o Cartão Cria, que sempre foi a “menina dos olhos” do ex-governador Renan Filho, de sua esposa Renata Calheiros e da ex-secretária Fabiana”, finalizou o novo secretário.

Publicidade