Pestalozzi recebe doação de 400 ovos de Páscoa da AeC

A Pestalozzi, que atende pessoas com necessidades especiais, recebeu hoje uma doação de 400 ovos de Páscoa. A ação é uma iniciativa da empresa de contact center AeC, que conta com uma unidade em Arapiraca desde 2015.

Os próprios colaboradores da AeC distribuíram os chocolates, seguindo todos os protocolos sanitários. Em anos anteriores, a empresa já havia realizado outras ações sociais na Pestalozzi, por meio de seu programa Caravana do Bem.

Sobre a AeC

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com 39 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

Fonte: Assessoria

Publicidade