Rodrigo Cunha participa de visita ao governador de Alagoas Klever Loureiro 

O senador Rodrigo Cunha (UB) participou da visita ao governador alagoano Klever Loureiro, realizada na tarde desta segunda-feira (11) no Palácio República dos Palmares. Além de cumprimentar o novo gestor, a visita também buscou reforçar o relacionamento institucional entre lideranças políticas de Alagoas e contou com a presença do prefeito de Maceió, JHC (PSB), da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) e outras autoridades maceioenses e alagoanas.

O senador Rodrigo Cunha ressaltou durante o encontro que seu gabinete no Senado Federal está ao inteiro dispor do Governo de Alagoas. “Sempre estivemos e seguiremos de portas abertas para o Governo de Alagoas. Sempre foi assim, e quero colaborar cada vez mais com o meu estado. Então torço positivamente pela condução do nosso governador Klever Loureiro, sabendo que ele sempre vai buscar a isenção, a eficiência e a transparência de um gestor responsável. Estou aqui para parabenizar o novo governador e para reforçar o nosso compromisso com Alagoas e me colocar ainda mais à disposição”, pontuou Rodrigo Cunha.

De acordo com o governador Klever Loureiro, “esta visita institucional também foi bastante proveitosa para tratarmos de algumas prioridades para o povo de Alagoas, que foram colocadas em pauta neste diálogo respeitoso. Prioridades também de alguns projetos que tramitam na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, todos essenciais para o estado e que pedem por agilidade. Vamos ver dentro da possibilidade técnica e jurídica o que nós possamos fazer para dar o impulso oficial a estas pautas”, afirmou o governador.

O prefeito de Maceió entregou ao governador Klever Loureiro uma revista com as atuações de sua gestão em seu primeiro ano de mandato. Na ocasião, o gestor pontuou que a visita serviu para harmonizar as ações institucionais entre governo e prefeitura.  “Viemos aqui também para nos colocarmos a disposição do governo, para estarmos realizando conjuntamente algumas ações que são importantes para Maceió e todos os alagoanos. Nós trouxemos também todos os principais programas da nossa administração para que a gente possa estar irmanados e juntando esforços para trazer ainda mais desenvolvimento para Maceió”, disse JHC.

A cool cat.
A cool cat.
A cool cat.

Publicidade