Ex-presidente do CRB e atual deputado Marcos Barbosa anuncia parceria com a ACEA

Uma curta conversa no último sábado no Rei Pelé, logo após o jogo em que o CRB venceu o ASA por 2 x 1, foi suficiente para que o presidente da Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas (ACEA), Ronaldo da Paz selasse uma boa parceria com o ex-presidente regatiano e atual deputado estadual, Marcos Barbosa. “Estamos firme assegurando uma amizade que vem de longos anos”, disse o parlamentar que na ocasião parabenizou Ronaldo da Paz, por comandar a nova entidade de cronistas de Alagoas.

“O deputado nos prometeu se empenhar para que a ACEA tenha 2%, sobre as rendas dos jogos em Alagoas; por sinal nos afirmou que já criou uma Lei nesse sentido e que logo irá apresentá-la na Assembleia Legislativa” comentou Ronaldo, revelando que Marcos Barbosa garantiu também doar um moderno e avançado computador para a entidade.

“Entendo bem a importância do cronista esportivo alagoano, quanto ao seu empenho para garantir o sucesso do nosso futebol, sobretudo nos meios de comunicação, onde esses abnegados profissionais da imprensa têm levando a notícia em tempo hábil, tornando o dia a dia esportivo delirante e prazeroso destacando os fatos que estão em evidência nos bastidores dos clubes”, pontuou Marcos Barbosa.

“A gente tem acompanhado a história vencedora do deputado Marcos Barbosa, que com seu gesto simples e delicado mudou por completo o perfil do CRB ao longo de todos seus tempos. O deputado é o mentor da transformação do Galo, hoje um clube respeitado do Brasil; e que é tido como um dos raros no país sem dívida alguma no mercado futebolístico” destacou o presidente da ACEA, Ronaldo da Paz.

Publicidade