Sindilojas renova convênio com Unicesumar com descontos de até 50% em qualquer graduação

Após o sucesso da parceria em 2021, o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca e a Unicesumar renovaram o convênio para 2022, ampliando ainda mais as oportunidades para os associados do Sindilojas Arapiraca e seus colaboradores e dependentes.

A parceria deste ano contempla as mais de 80 graduações e mais de 100 pós-graduações oferecidos pela instituição na modalidade de ensino a distância (EAD).

O convênio, assinado pelo presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta e Maria Jaqueline Sousa Lira, gestora da Unicesumar no município, amplia também a margem de descontos para o público formado por empresários associados e em dias com as obrigações sindicais, seus colaboradores e dependentes.

Para esse público, o convênio oferece desconto de 40% na mensalidade dos cursos de graduação, que pode chegar até a 50% em caso de pagamento pontual. Já para os cursos de pós, o desconto é de 10%.

Os interessados em obter os descontos precisam solicitar ao Sindilojas declaração de comprovação da associação e da quitação das contribuições sindical urbana e negocial sindical patronal, que devem ser apresentadas na Unicesumar, que fica localizada na Rua 30 de Outubro, 85, Centro de Arapiraca.

Para informações sobre os cursos disponíveis, consulte o site da instituição, https://www.unicesumar.edu.br/. Telefone: (82) 3522-1962 / 0800 600 6360.

Publicidade