7º Leilão Genética de Berço oferta reserva especial JJPZ

Sempre buscando apresentar novidades ao mercado, a Agropecuária Pereira vai realizar o seu 7º Leilão Genética de Berço, no dia 15 de maio, em formato virtual com transmissão pela Agreste TV, a partir das 14h. A edição trará a “Reserva Especial” do rebanho, com o melhor da produção gir leiteiro e girolando.

A seleção contará com a grande oferta de vacas em lactação, novilhas no terço final de gestão, bezerras e doadoras das duas raças. Um das novidades da edição será a oferta do touro Fenômeno, um dos destaques da marca JJPZ em reprodução. 

Segundo o criador Joãzinho Pereira, a JJPZ coloca em oferta animais que desejaria adquirir. “A seleção vai ainda mais forte, com uma grande oferta de animais de qualidade genética e de produção comprovadas. Animais que concretiza a evolução genética de dez anos e que vão agregar à qualquer projeto de criação”, esclareceu Pereira.

O rebanho JJPZ já sagrou-se campeão entre as principais exposição e competições oficias das Raças. Nauber Almeida, da assessoria Giro do Gir, destaca o perfil de cabeceira que poderá ser encontrado no leilão. “O leilão terá os mais diversos produtos que o criador leiteiro possa desejar. Animais impecáveis em genética e sanidade, da cabeceira da fazenda, carregando o sangue das famílias mais importantes para as raças. Animais rústicos e de alta competência leiteira”, destacou Almeida.

Um das seleções de animais leiteiros mais disputados do mercado, o Leilão Genética de Berço ainda oferta condições especiais de pagamento em 2+2+24 parcelas. Os interessados devem entrar em contato com a Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070. A relação completa já se encontra disponível no site da leiloeira.

Publicidade