Desfalcado, ASA enfrenta o Atlético-BA no Municipal na abertura da Série D 2022

Após conquistar o vice-campeonato Alagoano de 2022, conquistando vagas na Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste e Serie D de 2023, o ASA vira a “chave” e começa a trajetória em busca da terceira divisão nacional.

Na tarde deste domingo (17), o time arapiraquense entra em campo para o seu primeiro desafio diante do Atlético de Alagoinhas-BA, atual bicampeão baiano, às 16, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2022.

Para esse compromisso, o técnico interino Jota Guerreiro, do ASA, não vai poder contar com três peças importantes do elenco que conquistou o vice-campeonato estadual. O atacante artilheiro do Gigante, Júnior Viçosa e o meia atacante Anderson Feijão estão entregues ao Departamento Médico Alvinegro devido a lesões. Já o lateral esquerdo Wendell deixou o clube após receber proposta e acertar com clube do sudeste do Brasil. Jogador deixou o ASA na quinta-feira(14),um dia após a decisão do título estadual.

Devido aos desfalques, Jota deve promover as entradas de Lucas Gaspar no lugar de Júnior Viçosa; Marcinho compondo o meio campo com Roger Gaúcho, Jorginho e Fidélis, enquanto que na lateral esquerda, Assis deve reassumir a titularidade.

O provável time do ASA para iniciar a partida contra o Atlético-BA deve ser com: Railson; Michel Thiago, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Assis; Jorginho, Fidélis, Roger Gaúcho e Marcinho; Lucas Gaspar e Xande.

Ingressos

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) definiu no meio de semana o valor do ingresso para a partida, R$ 20 (vinte reais) na promoção “TODOS PAGAM MEIA”. Os bilhetes estão sendo vendidos na loja do clube no Estadio Municipal de forma antecipada. Já no dia do jogo, nas bilheterias do Fumeirão.

Transmissão

A Rádio 96,9 FM Arapiraca e o Diário Arapiraca transmitem a partida entre ASA x Atlético-BA neste domingo (17), a partir das 15h com os CRAQUES DO TIMAÇO SHOW DE BOLA.

Publicidade