Prima de Paulo Dantas é a escolhida para manter tradição familiar

Esperando manter a tradição familiar de ter pelo menos um dos seus integrantes na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), a família Dantas, do sertão alagoano, deverá lançar, na próxima eleição, o nome de Carla Dantas, para a disputa do cargo de deputada estadual. A informação é do jornalista Ricardo Mota. 

Carla é prima de Paulo Dantas, provável governador tampão e pré-candidato ao governo nas eleições diretas, em outubro. Caso eleita, os dois serão “herdeiros” do ex-deputado Luiz Dantas, um dos patriarcas do clã em Alagoas.

A pré-candidatura de Carla foi lançada em março. Ela tem aumentado a presença nas redes sociais, recebendo lideranças e distribuindo cumprimentos e abraços e já assina a biografia em uma rede social exaltando Alagoas e com hashtags defendendo as mulheres, empregos e os municípios alagoanos.

A candidatura da mais nova política da família contou com a presença do primo, além de Marina Dantas, prefeita de Batalha, e do vice-prefeito Wagney Dantas. Carla é filha da prefeita de Igreja Nova, Vera Dantas, e do ex-prefeito do mesmo município, Neiwton Silva.

A legenda de Carla é a mesma do primo, o MDB – partido com mais candidatos de mandato estadual.

Publicidade