Atleta é selecionada para seleção brasileira de Handebol

Na última quarta-feira (13), a jovem atleta Mileny Lins, esteve no gabinete do deputado estadual Galba Novaes (MDB) na Assembleia Legislativa, para pessoalmente, agradecer o incentivo e apoio à sua trajetória esportiva. Ponta esquerda do time de Handebol apoiado pelo Instituto Galba Novaes de Castro e CSA, ela foi convocada para a fase de treinamento da seleção Brasileira Juvenil que irá disputar o Campeonato Sul-Centro Americano.

Radiante com a notícia, Mileny – que estava acompanhada por sua mãe, Luciane Medeiros e a professora do Instituto, Glissia Costa, fez questão de ressaltar a importante contribuição do seu “padrinho” e apoiador, Galba Novaes. “Não poderia deixar de vir agradecer pessoalmente o carinho e todo o apoio que o deputado sempre destinou ao nosso time. Através de todo o incentivo e suporte da equipe do Instituto Galba Novaes de Castro e também do CSA, estou embarcando em uma nova fase, que no que depender de mim, será de muita dedicação e alegrias”, disse.

O deputado destacou a felicidade e reiterou o compromisso com o esporte em todas as suas modalidades. “Receber essa notícia enche nosso peito de alegria e orgulho. Essa convocação da Mileny para a seleção brasileira de handebol é mais do que uma conquista pessoal, representa um marco e uma grande vitória para as demais atletas, como também, para todos os professores e equipe técnica do Instituto Galba Novaes de Castro e CSA. Tenho certeza que novas portas se abrirão e que esse é apenas o início de uma vitoriosa trajetória. Seguiremos dando o suporte necessário não apenas ao Handebol, mas ao esporte em todas as demais modalidades. Boa sorte”, disse Galba Novaes.

Publicidade