Coruripe busca novos talentos para o Alagoano Série B

A diretoria da Associação Atlética Coruripe, em busca de talentos para o time profissional, irá realizar nesta quarta-feira, dia 20 de abril, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, litoral sul de Alagoas, uma seletiva para descobrir jogadores talentosos nascidos no período de 1999 a 2004. O objetivo do clube é selecionar atletas de até 23 anos, que poderão se integrar ao elenco alviverde que disputará a Série B do Campeonato Alagoano de 2022. O presidente Franciney Joaquim é um dos grandes incentivadores das divisões de base e das seletivas.

“O Coruripe sempre revelou bons jogadores. Muitos atletas que tiveram através do Hulk a grande chance de entrarem no futebol profissional e muitos seguem suas carreiras pelo Brasil e até pelo exterior. Tivemos excelentes jogadores formados aqui mesmo e vamos descobrir outros talentos para o futebol seja pela base, seja pelas seletivas”, disse o presidente do Coruripe.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até momentos antes do início do teste, no estádio Gerson Amaral. As atividades da seletiva terão início às 14 da quarta-feira dia 20 de abril e os interessados deverão comparecer ao local portando calção, meiões, chuteiras e 2kg de alimento não perecível.

Competição de acesso

O Campeonato Alagoano Série B 2022, em seu regulamento permite apenas cinco jogadores com idade acima de 23 anos. Mesmo já tendo renovado contrato com alguns atletas remanescentes da Copa Alagoas a diretoria do clube quer dar oportunidade aqueles que se destacarem na seletiva. A competição de acesso está prevista para ter seu início no dia 28 de maio deste ano.

Publicidade