3º BPM inaugura espaço para a prática esportiva em Arapiraca

Durante a manhã da última quarta-feira (20), o 3º BPM inaugurou seu campo de futebol, importante instrumento para a prática esportiva dos militares da unidade. O evento contou com a participação do Coronel Marlon Araújo, comandante do policiamento do Interior, do Tenente-Coronel Luciano Felizardo, comandante do 3º BPM e de outros oficiais e praças, além de colaboradores.

A cerimônia teve início com a apresentação da tropa, a autoridade máxima presente. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, uma série de homenagens foram feitas aos parceiros que colaboraram com a revitalização do ambiente esportivo. Dentre os homenageados, estavam os familiares do 3º Sargento Itamar Ferreira, vítima da covid-19 que dá nome ao campo de futebol. O Comandante da unidade, Tenente-Coronel Luciano Felizardo, enalteceu a trajetória de Itamar, que dedicou anos de sua carreira ao 3º BPM e sempre se mostrou engajado nos eventos futebolísticos promovidos pelo batalhão

undefined



Durante seu discurso, o Coronel Marlon Araújo destacou a importância da realização de atividades físicas para obtenção de uma qualidade de vida maior para os militares que fazem parte da Corporação. De acordo com o Oficial Superior, a prática esportiva é essencial para manutenção da saúde, além de funcionar como válvula de escape dos militares que lidam diariamente com os estresses da função.

O evento foi finalizado com um momento de lazer e descontração através da realização de duas partidas de futebol entre os oficiais e praças presentes.

Publicidade