Trânsito da Ladeira da Moenda será totalmente interditado neste sábado (23) para obras

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, neste sábado (23), a Rua Antônio Guedes Nogueira, conhecida popularmente como Ladeira da Moenda, será totalmente interditada para a realização de obras de esgotamento sanitário, feitas pela empresa Sanema. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

A SMTT orienta os condutores que utilizam o acesso, a seguir pelas rotas tradicionais. O acesso à Avenida Governador Lamenha Filho ou ao Terminal Rodoviário deve ser feito pela Avenida Fernandes Lima, no Farol e, em seguida, pela Avenida Governador Afrânio Lages (conhecida como Avenida Leste Oeste).

O fechamento da via, para realização dos serviços, tem o prazo de conclusão para o mesmo dia, mas pode sofrer alterações devido às condições climáticas. A SMTT reforça que a via estará totalmente interditada e que o acesso para as residências estarão disponíveis aos pedestres.

Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.

Publicidade