Sesc abre inscrições para campeonato de futebol society em Arapiraca

A edição deste ano do Campeonato Sesc Arapiraca de Futebol Society já tem calendário definido. Os jogos serão realizados no período de 9 a 25 de maio, no campo de futebol da Unidade Sesc Arapiraca, que fica localizada na Rua Manoel Cazuza, s/nº, bairro Santa Edwiges. A competição é exclusiva para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

As inscrições serão realizadas na Central de Relacionamento com Clientes (CRC) da Unidade Sesc Arapiraca, no período de 25 de abril a 5 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Até oito equipes poderão participar do campeonato e o valor da inscrição por grupo será R$ 120,00. Os jogos ocorrerão em dias de segunda, quarta e sexta, no horário das 20h às 22h30.

Além do espaço e da equipe de arbitragem para a realização dos jogos, o Sesc também vai garantir água e materiais de primeiros socorros aos competidores. As três equipes vencedoras receberão troféus e medalhas. Os jogadores que conquistarem os títulos de artilheiro, melhor goleiro e jogador destaque também serão premiados com medalhas.

Os uniformes a serem usados pelos jogadores durante a competição devem ser providenciados pelas equipes inscritas

Publicidade