SMTT DISPONIBILIZA INTERNET GRATUITA À POPULAÇÃO NO TERMINAL DE ÔNIBUS NO PARQUE CECI CUNHA

Incentivar o uso de transportes coletivos urbanos faz parte do plano de mobilidade urbana do município. Buscando melhorias no serviço, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca implementou uma rede de internet gratuita no Terminal Rodoviário Urbano do Parque Ceci Cunha.

A iniciativa, em parceria com a Oops Telecom, vai beneficiar milhares de pessoas que passam pelo local todos os dias. O equipamento é o primeiro a receber a novidade que possibilita maior acessibilidade ao proporcionar a conexão com a internet enquanto aguardam a chegada da linha desejada.

Diariamente, dezenas de pessoas utilizam o terminal que leva passageiros para diversas regiões do município. O acesso oferece suporte para aproximadamente 500 pessoas simultaneamente. O acesso é validado após um cadastro no aparelho celular do usuário com q rede TRU da SMTT.

Para o superintendente da SMTT, Josenildo Souza, a novidade vai somar as tecnologias já implantadas no órgão ao longo da nova gestão. “Esse é mais um canal para tornar o transporte público mais atrativo e cômodo para os usuários. Estamos buscando modernizar a SMTT e trazer mais benefícios para a população através das parcerias com empresas privadas. Agradecemos a Oops Telecom pelo apoio e com certeza será algo muito válido”, destacou o superintendente.

Publicidade