Batalha está há 10 meses sem registro de homicídio

A cidade de Batalha está há 10 meses sem registrar homicídios. O último assassinato ocorreu em 23 de junho de 2021.

Segundo a delegada regional Daniella Andrade, os cinco homicídios ocorridos em 2021 foram devidamente investigados pela equipe da Delegacia Regional de Batalha, todos os autores foram indiciados e os inquéritos concluídos e enviados à Justiça. “Nenhum assassinato ficou sem ser apontada a autoria”, salientou a autoridade policial.

Ao dar as informações, a delegada agradeceu o apoio do delegado-geral da Políca Civil, Carlos Reis, do delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e da Polícia Militar, em todas as operações realizadas na região neste período.

A equipe da Delegacia também agradeceu o apoio do promotor de Justiça, Marcus Vinicius Batista, e o juiz da Comarca local, Alberto de Almeida pelo apoio dado à Polícia Civil, já que todas as representações por prisões e buscas são rapidamente analisadas pelo Judiciário e Ministério Público da cidade.

Todas essas ações, de acordo com a delegada, contribuíram bastante para que essa marca de 10 meses sem homicídios fosse alcançada.

Publicidade