Abastecimento de água será suspenso em Palmeira dos Índios nesta quarta

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, vai efetuar, na próxima quarta-feira (27), trabalho de manutenção eletromecânica do Sistema Carangueja. O serviço vai melhorar a eficiência de equipamentos, como transformadores, motores, bombas e válvulas, conforme solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas.

Os trabalhos terão início às 8h da manhã com término previsto para as 20h. Durante esse intervalo de tempo, as atividades do sistema precisarão ficar suspensas. Dessa forma, o abastecimento da zona urbana de Palmeira dos Índios será efetuado somente pelo Sistema Caçamba, o qual seguirá com suas atividades normais.

Tendo em vista que o Sistema Carangueja é responsável por cerca de 65% da água fornecida a Palmeira dos Índios, é possível que o abastecimento apresente algumas irregularidades durante a paralisação. Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o serviço será regularizado gradativamente.

Para mais informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195, número que também disponibiliza atendimento pelo aplicativo Whatsapp.

Publicidade