Bastidores: Pastage Shopping teria comprado o Arapiraca Garden Shopping

Uma informação que circula nos bastidores de Arapiraca vem provocando uma certa preocupação no setor econômico da segunda cidade mais importante de Alagoas. A “novidade” seria a venda do Arapiraca Garden Shopping para um grupo empresarial que tem como um de seus empreendimentos o Partage Shopping São Gonçalo.

De acordo com uma fonte confiável, em breve o shopping arapiraquense, que praticamente afundou financeiramente com pandemia do novo coronavírus, estará em breve pintado e de cara nova com o selo dos novos patrões.

Quanto a maioria dos comerciantes que estão ali, sofrendo e atolados em dívidas, é rezar o terço e torcer com os pés e às mãos juntinhas para que dê tudo certo.  

A Partage atua no desenvolvimento e administração de shopping centers e empreendimentos imobiliários Triple A. Foi criada em 1997 e, desde então, desbrava o Brasil para transformar cidades e pessoas.

Partage é responsável por planejar, comercializar e administrar cada um de seus shoppings. Acompanhamos todo o processo de desenvolvimento das unidades. O lojista franqueado tem contato direto com os responsáveis pelo investimento. Por esse motivo, conseguimos atender às demandas com agilidade, garantindo que nossos parceiros encontrem as condições favoráveis para alcançar seus objetivos e metas.

A informação que está no site: “Esse relacionamento de proximidade com nossos parceiros é um dos diferenciais dos shoppings da Partage. Estamos sempre à frente quanto às necessidades de cada um dos empreendimentos. Cada ação é pensada a longo prazo, sendo assim, os investimentos em estrutura e manutenção dos shoppings são prioridades. Conhecemos nosso público e as regiões onde atuamos, antecipando as necessidades para que estejamos prontos para atendê-las”.

Além do valor comercial, que é fundamental, queremos compartilhar nossos valores e contribuir para um presente e futuro melhores. Os valores humanos e de negócios estão inseridos na forma em que atuamos diariamente. São eles: Partage Shopping Mossoró,  Partage Shopping Parauapebas, Partage Shopping Rio Grande, Partage Shopping São Gonçalo, Partage Shopping Pátio Marabá e Partage Shopping Poços de Caldas.

Fonte: Redação/ Roberto Baía

Publicidade