Inscrições abertas para curso de Agente de Desenvolvimento Local

O Instituto Irmã Dorothy, em parceria com o Fundo nacional de Permanência na terra –FUNPET e o Instituto Federal de Alagoas- IFAL Campus-Batalha, abriu inscrições para adolescentes e jovens, com idade entre 15 e 30 anos, no curso de Agente de Desenvolvimento Local.

Público alvo são aqueles que desejam aprimorar conhecimentos no campo das Tecnologias de Baixo Carbono, da agricultura familiar, economia solidária e direito a terra, no curso de Agente de Desenvolvimento Local.

28 pessoas que residam em um dos municípios de atuação do Projeto PRS Caatinga (Jaramataia, Major Isidoro, Batalha, Jacaré dos Homens,Belo Monte,Olivença e Monteirópolis), serão selecionadas e receberão certificado pelo Instituto Federal de Alagoas–IFAL campus Batalha e uma bolsa mensal no valor de R$ 200,00, durante o período de realização do curso, que acontecerá de junho a novembro deste ano.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 20 de maio, através deste formulário.

A formação de Agente de Desenvolvimento local é uma iniciativa coletiva das 4 entidades PRS CAATINGA ALAGOAS( FUNPET,SERTA,IRDA e instituto Terraviva) e é financiada pelo PRS Caatinga.

Confira o edital aqui.

*Com informações da Ascom MTC Brasil

Publicidade