Deputado estadual Inácio Loiola enaltece a gestão de Tiago Freitas na inauguração de obras

O deputado estadual Inácio Loiola enalteceu o trabalho da gestão administrativa do prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, que, por meio de muita determinação e capacidade de diálogo, está buscando imprimir a marca do desenvolvimento e da satisfação na sociedade piranhense. 

A entrega do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) e da pavimentação de diversas ruas nos bairros do município no sertão de Alagoas é fruto desse modo de agir em defesa da causa pública que conta com a colaboração dos poderes executivo e legislativo estaduais via reivindicações e emendas parlamentares oriundas do nosso gabinete na Casa Tavares Bastos.

Inácio Loiola ressaltou a contribuição do novo CISP para a população piranhense e sertaneja. É um moderno equipamento de segurança que vem atender os moradores do alto sertão, especialmente, das cidades instaladas próximas às divisas dos estados de Sergipe, Bahia e Pernambuco, ajudando no combate à violência dando maior tranquilidade também aos turistas que visitam essa região do canyon do rio São Francisco.

O deputado estadual Inácio Loiola disse ainda que essas novas obras ocorreram graças ao empenho do secretário de Estado de Infraestrutura, Mozart Amaral, que não mediu esforços para cumprir com o prazo de inauguração prometida lá atrás aos piranhenses. E destacou a honra de ter recebido em sua terra natal, o governador em exercício Kléver Loureiro, poucos dias após assumir o cargo, para a inauguração de várias obras.

Também ressaltou toda a equipe do Governo do Estado, e, ainda os representantes do Poder Legislativo Municipal que tem contribuído para acelerar as ações da Prefeitura de Piranhas.

Publicidade