Pindorama promove Festa do Trabalhador no próximo domingo, 1º de maio

A Festa do Trabalhador da Cooperativa Pindorama será retomada no próximo domingo, 1º de maio, na comunidade de Pindorama, no município de Coruripe. O festejo em comemoração do Dia do Trabalho retorna após dois anos sendo realizado virtualmente devido a pandemia de covid-19.A festividade, que costuma reunir trabalhadores, cooperados e moradores da Região Sul de Alagoas, vai contar com um dia repleto de atividades. A programação tem início às 8h30 com a Final da Copa René Bertholet e segue até ÀS 17h com o Festival de Prêmios Bingo do Trabalhador. Estarão em disputa seis motos 0km, um terreno no Residencial Bertholet e sorteio com Festival de Prêmios.

A Cooperativa Pindorama, segundo o presidente Klécio Santos, fará inaugurações da Fábrica de Beneficiamento do Milho e da Unidade Industrial de Álcool de Milho, além da inauguração da nova caldeira da Usina. “A Pindorama promove este evento com muito orgulho desse trabalho de valorização aos trabalhadores nesta data especial na qual comemoramos nossas conquistas e apresentamos novos projetos. Poder retomar esse evento tão representativo renova o nosso ânimo”, enfatizou o presidente da Cooperativa, Klécio Santos.

A Festa do Trabalhador de Pindorama deverá personalidades do poder público, política e empresariado. A programação também vai reunir os participantes em um momento ecumênico, às 15h, e a apresentação do grupo Pindorama Musical. Todas as atividades acontecem no Centro de Pindorama, próximo ao Centro de Treinamento Rural da cooperativa. “Comemorar o dia do trabalho na Pindorama já virou tradição, pois é aqui que nós construímos e compartilhamos um pouco das nossas vidas. Uma honra promover essa festa e obter o reconhecimento de instituições como a Justiça do Trabalho devido as boas práticas”, incluiu.

Publicidade