PREFEITURA DE ARAPIRACA E ASCONTAL AMPLIAM PARCERIAS NA ÁREA CONTÁBIL

Os serviços disponibilizados pela Prefeitura de Arapiraca para as empresas do município, em trabalho conjunto com a Associação dos Contabilistas do Estado de Alagoas (Ascontal), estão sendo reforçados com novas parcerias.

O prefeito Luciano Barbosa, o secretário municipal da Fazenda, Lourinaldo Santos, e o presidente da Ascontal, Jordão Vieira, estiveram reunidos, nesta quinta-feira (28), no Centro Administrativo Municipal, para juntos traçarem novas estratégias de apoio às empresas de Arapiraca na área contábil.

“Foi um encontro muito positivo que beneficiará também os contabilistas de todo o Agreste e Sertão. Trouxemos propostas para fortalecer e inovar a parceria com o município, através do prefeito Luciano Barbosa com a classe contábil, para a sustentabilidade econômica através da regularidade fiscal dos contribuites e viabilizando nosso trabalho como profissionais contábeis”, afirmou Jordão Vieira.

A reunião também contou com a presença da secretária-adjunta da Fazenda Municipal, Cida Padilha, e diretores da Ascontal, Diogo, Nilza, Marize, Nouri, Aelton, Rosângela e o consultor jurídico da Ascontal, Starley Galdino.

Publicidade