7º Leilão Genética de Berço oferta pacote completo para produção leiteira

Sempre trazendo bons produtos das raças gir leiteiro e girolando selecionado pela Agropecuária Pereira, o Leilão Genética de Berço tem oferecido aos clientes soluções para melhorar a genética e a produção. A edição, que acontece no domingo,15 de maio, vem com pacote completo, incluindo vaca sem lactação, novilhas prenhas e no terço final da gestação.

Num só lugar, o criador terá a oportunidade de encontrar bezerras girolando, doadoras de embriões, novilhas e bezerras gir leiteiro e reprodutores da raça. “O leilão vai disponibilizar sua reserva especial, que é a genética mais atual da criação, com animais prontos para alavancar a produção e distribuir genética com animais comprovados e fruto de ferramentas de melhoramento e acasalamentos certeiros”, enfatiza o criador Joãozinho Pereira.

Em seu sétimo ano o remate se desafia a atender integralmente as demandas do mercado. “A Agropecuária Pereira vem fortalecendo seus produtos e serviços, em todos os setes do leilões.Temos genética de precisão, animais produtores de leite com betacaseína A2-A2, além de um serviço de atendimento e facilidade no frete e no pagamento parcelado, com desconto. É um conjunto que visa promover uma experiência positiva para o nosso cliente”, destacou Pereira.

O rebanho Genética de Berço vai estar à disposição para vistoria técnicano sábado, 14, durante o Dia de Campo que será realizada em Junqueiro na sede da Fazenda Engenho Velho. Já o leilão acontecerá no formato virtual direto dos estúdios da TV Agreste, a partir das 14h, no domingo,15.

Publicidade