Lideranças turbinam pré-campanha de Daniel Barbosa nas cidades

O pré-candidato à Câmara Federal, Daniel Barbosa, esteve presente, nesta terça-feira (3), no encerramento da Festa da Santa Cruz, em Taquarana, uma das mais tradicionais demonstrações de fé do interior de Alagoas.

Ao lado do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e da ex-prefeita Célia Rocha, Daniel foi recepcionado por muitas lideranças do Agreste, como o político e empresário Davi Teófilo, o ex-prefeito de Taquarana Bastinho Anacleto, o ex-prefeito de Coité do Noia José de Sena, o Seninha, a deputada estadual Jó Pereira e o deputado estadual Ricardo Nezinho.

Nas redes sociais, Daniel destacou a fé do povo de Taquarana e do Agreste.

“Percorrendo as ruas da cidade ao lado dos moradores, me emocionei com as demonstrações de fé do povo agrestino durante a peregrinação. Conversei com muita gente e conheci histórias incríveis de amor e devoção”, explicou.

A Festa da Santa Cruz é uma tradição em Taquarana, cidade considerada um santuário desde 1992, a partir de um decreto de Dom Constantino Luers, bispo de Penedo à época.

Ainda nesta terça-feira, Daniel Barbosa cumpriu mais uma agenda de compromissos, dessa vez, em Arapiraca, onde esteve na comunidade de Cangandu, na área rural de Arapiraca.

Barbosa foi recebido pelo vereador Edvânio do Cangandu e lideranças comunitárias da localidade.

Publicidade