Alunos do curso Técnico em Eventos do Senac/AL promovem casamento coletivo para moradores vulnerabilidade social do Vergel

Para encerrar o mês das noivas com chave de ouro, os alunos do curso Técnico em Eventos (2021.11.35) do Senac Alagoas promoverão o Projeto CanoAmar, cujo objetivo é proporcionar um momento único e harmonioso através da realização do casamento comunitário para quinze casais em situação de vulnerabilidade social, moradores do bairro do Vergel do Lago. A cerimônia será realizada no dia 31 de maio de 2022, às 16h, às margens da Lagoa Mundaú.

Os casais interessados em participar do Projeto realizaram inscrição nos dias 22, 25 e 26 de abril, na Escola Anaias de Lima, localizada no mesmo bairro. O resultado com os casais inscritos e selecionados será divulgado dia 06 de maio, através do site https://doity.com.br/projetoca… e também pelo instagram da turma @tec.eventos2021.

O evento faz parte do Projeto final de curso da turma e está sob orientação da instrutora de Gestão e Negócios Alcilene Vieira. Conta com a parceria do Instituto Mandaver, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió e do Grupo Tamo Junto.

Publicidade