Nova fabrica de alimentos gera emprego e renda em Rio Largo

Contando atualmente com 47 funcionários e estimando contratar, até o final deste semestre, 60 colaboradores e nos próximos meses, dobrar os postos de trabalho, podendo empregar mais de 120 alagoanos, a fábrica de alimentos Nordeste Mais já está em operação no município de Rio Largo.

“A marca Predileta foi captada pelo governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), com as políticas de incentivos presentes no Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin). Portanto, é uma grande satisfação poder conferir a indústria em operação e a transformação que ela já vem fazendo na vida de dezenas de alagoanos. Pois, à medida que são gerados 60 empregos diretos, podemos afirmar que em média outros 180 vão surgir por conta da abertura desta empresa”, explica o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, André Luiz Gomes.

Com um moderno parque industrial a Nordeste Mais Predileta está fabricando em Rio Largo mais de 350 caixas de goiabada por dia e, também, molho de tomate em sachê e garrafas que serão comercializados no mercado regional.

*Com informações da Secom Alagoas

Publicidade