MTC participa de entrega de título de cidadão honorário do promotor Rogério Paranhos

Na última quinta-feira (05), no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), foi realizada a entrega do título de cidadão honorário de Arapiraca aos promotores Rogério Paranhos e Lucas Mascarenhas. O Movimento Trabalhadores do Campo (MTC) participou da celebração, que contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto e de juízes, promotores e parte da coordenação do MTC.

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara de vereadores de Arapiraca, Thiago ML (Pros), que fez a entrega do título aos promotores.

De acordo com o presidente Thiago, a honraria é resultado do reconhecimento que a Câmara presta ao trabalho e empenho que os promotores vêm realizando em defesa dos interesses da população arapiraquense.

Ao Jornal de Alagoas, o promotor Rogério Paranhos destaca a importância para ele da participação do MTC no evento, tendo em vista a ligação entre ambos através de algumas parcerias em alguns projetos.

“São pessoas próximas a mim, que caminharam comigo em alguns casos, lutando pelo bem dos trabalhadores do campo, já recebi até uma comenda deles que me deixou muito orgulhoso”. E continua, “Respeito muito o trabalho deles e sou um amigo do movimento. Dentro do possível, ou como promotor ou como um cidadão, sempre procura apoiar. Somos amigos e parceiros em algumas ações”.

Marcilio Mariana de Oliveira, coordenador estadual do MTC Alagoas, reafirma a importância da relação existente entre o Movimento e o trabalho de Paranhos. 

“A relação que temos com o Procurador Rogério Paranhos é uma relação antiga. Ele sempre nos ajuda a esclarecer algumas dúvidas, sempre se dispõe em ajudar com informações para seguirmos lutando pelo movimento”. “Estarmos presentes no evento foi de grande importância”, finaliza o coordenador estadual.

Publicidade